sábado, 2 de março de 2013

Teoria-relâmpago: Mera-Mera no Mi

Acabei ficando sem tempo e sem ideias de teorias, então lendo o capítulo 700, resolvi fazer uma teoria-relâmpago (que nada mais é uma teoria menor e com menos pesquisas), sobre um assunto que fazia um bom tempo que eu pensava.


Como mostrado no último capítulo, Doflamingo tem a Mera-Mera no Mi (Fruta da Chama), que deve ter conseguido em algum momento após a morte do Ace e a chegada do Shanks, mas qual seria o motivo de ela reaparecer? Para isso temos que voltar alguns capítulos na história, para ser exato no capítulo 672, quando Kinemon demonstra uma habilidade nova, a capacidade de cortar fogo, impressionando o Zoro e faz ele o acompanhar. No momento que eu li esse capítulo, já veio na cabeça que o Zoro vai enfrentar o usuário da Mera-Mera no Mi (queria ter falado isso antes, porém havia me esquecido depois que criei o blog), só que ele, o Ace, tinha morrido, então de algum jeito alguém ia conseguí-la, aí entra minha teoria de como conseguir as Akuma no Mi de usuários recém mortos.
Doflamingo conseguiu a fruta, e quer tentar trocar com o Luffy, só que eu acho que alguém vai roubar ela, e vai chegar nas mãos de algum espadachim forte, pode ser até o Shiliew da Chuva do bando do Barba Negra, daí o Zoro teria que aprender a cortar fogo para derrotá-lo, como fez com Daz Bones, onde aprendeu a cortar metal para derrotar seu inimigo.


Caso alguém (eu não sei quem é, mas existe pelo menos umas pessoa que está entrando praticamente todos os dias e isso me deixa feliz, mesmo eu não postando continua ali para quem sabe aparecer algo) tenha alguma dúvida, crítica ou algo relacionado a qualquer das minhas teorias, pode deixar um comentário que logo eu irei responder, ou se tiver uma teoria para ser postada no blog ou tem uma teoria mas não está bem feita e quiser que eu veja para talvez incrementá-la, me avise pelos comentários, que daí eu passo um e-mail para envio de teorias.

50 comentários:

  1. cara eu acho que o luffy ira comer a (mera mera no mi) por se a akuma no mi de seu irmão e ele será homen boracha dos punhos de fogo :D,porque se o luffy conseguir a mera mera não acho que ele ira dar a fruta para algum tripulante de seu navio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa possibilidade também o Luffy comer ela, daí ele iria ficar muito mais forte, mas o que tu disse eu concordo, se o Luffy pegar a Mera Mera no Mi ele não vai dar pra ninguém da tripulação dele

      Excluir
    2. cara eu acho q por enquanto o luffy vai guardar ela e quando aparecer outro tripulante(o luffy diz que queria 10 ou 11 tripulantes) vai dar a ele,pq acho q usopp e nami n vao ser pois mudaria mt o estilo de luta deles,sanji e zoro ficarian mt apeloes, e franky recusou essa e minha teoria

      Excluir
    3. Dos atuai tripulantes provavelmente nenhum vai comer, mas talvez nesse arco que o mangá se encontra apareça o 10º companheiro e, talvez, ele possa comer a Mera-Mera no Mi

      Excluir
    4. O oda ja disse isso é impossivel um uzuario sem ser o teach que tem uma akuma no mi que o permite roubar poderes dos outros é impossivel possuir dus frutas

      Excluir
    5. Eu acho que o luffy vai dar a mera mera no mi pra alguem sim afinal de contas ele pergunta ao franky se ele não quer comela e o franky responde que não pois ele gosta de saber nada

      Excluir
    6. ADM Buggy, não tem como uma pessoa possuir 2 akumas no mi, as akumas pelo que todos sabemos são como uma bouça com um demônio dentro, em que se comer uma e depois outra os demônios lutaram até a morte .. assim matando o usuário

      Excluir
    7. Na verdade tem sim, o próprio Barba Negra tem 2 akumas no mi em si.
      Não sei direito mais tem haver com o formato do corpo dele.

      E o luffy é completamente de borracha, o corpo pode se alterar da forma que quiser, isto torna uma grande probabilidade de que se por ventura ele comer a fruta, ele consiga ter 2 akumas em seu corpo.

      Excluir
    8. E se o Ussop comer dps da morte de quem esta com os poderes da Mera Mera No Mi atualmente?Tipo,vcs falaram que isso mudaria o estilo de luta dele,mas isso pode ser anulado digamos assim,porque ele pode usar a habilidade que o Ace usava que era tipo uma pistola de chamas com as mãos,e ela desparava chamas,e o Ussop é um ótimo atirador ainda mais com o despertar do seu haki da observação,ele poderia se tornar ainda mais útil se comesse ela não acham?

      Excluir
  2. Galera, eu não sei se vcs viram mas o mangá já saiu até o 703 e Doflamingo coloca a Mera Mera em jogo numa competição de combates no Coliseu Corrida em Dessrosa, com Diamante promovendo o evento, e quem for o campeão do torneio leva a fruta. O bando de Luffy junto com Law já em Dessrosa, já tá correndo atras de colocar o q eles planejaram em ação, só q no meio das confusões q acontecem já no primeiro contato deles com o povo da ilha, Zoro tem a Shuunsui roubada e Sanji e Kinemon vão atras dele para ajuda-lo enquanto Luffy e Franky conseguem capturar um "jagunço" do Doflamingo e interroga-lo! E em meio ao interrogatório, é que Luffy descobre a re-existência da Mera Mera e decide entrar no torneio pra pegar ela. Mas eu axo q ele não vai querer come-la pois o próprio Luffy reconhece que não pode come-la pelo fato de já ter comido a Gomu Gomu, mas tbm não quer qualquer um "usando os poderes do Ace" como ele mesmo fala. Aew o q ele vai fazer dela eu não sei, ele até a oferece a Franky só q Franky diz que prefere continuar nadando! Diga aí, o kra ter a oportunidade de comer uma Logia fuderosa e recusa! rsrs (Vai entender a mente do Franky) Aew galera, sinceramente eu não sei qual vai ser o destino dessa fruta, mas q seria massa Luffy come-la e um poder fuderoso surgir com a fusão da borracha e do fogo ia ser massa! Já surgiu o comentário de Luffy virar uma espécie de "Borracha Vulcânica" mas eu fecho meus olhos e o q consigo imaginar é um tipo de chama com mais consistência e rapidez, somada as habilidades da borracha, como o chicote de Balrog de "O Senhor dos Anéis" tá ligado!? Uma chama veloz q chega onde o usuário deseja mas com mais violência e eficácia de danos, uma chama "sólida" mais destrutiva, nada intangível como as Logias comuns. Muitos forums q vi, o pessoal se revolta se o Luffy comer a Mera Mera pq o tesão deles é ver nosso herói dando um Sarrabulho no Barba Negra cheio de Akumas No Mi, só com a Gomu Gomu e o Haki, certo, eu tbm ia achar q isso seria épico, mas cara, Luffy não tem só o Barba Negra como inimigo, quem mais quer comer o fígado de Akainu tbm é o Luffy, e não acho o Sakazuki um qualquer pra Luffy derrota-lo só com o que ele tem, blz ele ta fuderoso com o domínio do Haki mas dentro dos padrões do desenho, eu axo q Luffy vai precisar de algo a mais pra poder botar um dos yonkou e o almirante da frota debaixo do chinelo dele! Eu olho e não consigo ver ninguém além de Luffy com as habilidades da Mera Mera, então se ele não a comer, eu não faço a mínima ideia do q ele faça com ela, no mais é esperar o resto dos mangás pa ver o q o Oda reservou pra nós nesse Novo Mundo, q pra mim, ta sendo muito mais empolgante do q todas as temporadas na primeira parte da grande rota, tirando Enies Lobbly e a Guerra do Melhores é claro! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O, não tenho palavras sobre o que tu disse, a ideia de um "chicote de fogo" é algo que parece ser fodasticamente foda, mas acho que é por esse motivo que ele não vai comer, o Oda quando criou o Luffy ele colocou poderes de borracha justamente porque é um poder ridículo e essa que era a graça do personagem. Concordo contigo sobre o Novo Mundo ser muito bom, Punk Hazard, apesar de não ter um vilão forte, revelou muitas coisas e talvez agora em Dressrossa saia aquela batalha épica que ocorre de tempos em tempos, como aconteceu em Enies Lobby e em Marineford

      Excluir
    2. pessoal não se esqueçam que tbm podem dar "akumas no mi" a objectos... por isso existe a possibilidade de o Zoro ou o Brook de pôr em alguma das suas espadas.... ou ate msm o luffy poderia usar a mera mera num objecto

      Excluir
  3. acho q nem o luffy e nem ninguem da tripulaçao vao comer pode ser q o estilingue la do ussopp coma kkkkkkk ia ser massa kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, olha é possível que isso aconteça, acho difícil, mas existe uma chance, porém isso que tu falou me abriu um pouco mais os olhos, e se não for uma pessoa que vai comer a Mera-Mera no Mi? E se for uma arma que irá "comê-la"? E o que acontece quando uma arma "come" uma Logia, já que até agora só foi visto com Zoans?
      São boas perguntas ainda sem respostas, vamos ter que esperar até algum dia ser respondido ou vamos teorizar!

      Excluir
  4. Eu acho que o luffy vai comer por seu corpo ser de borracha e irria ser incrivel ver o gear second em chamas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ia ser muito massa se o luffy comesse, torço pra isso mas ele ja tem um golpe que tem chamas ele usou contra o hody na ilha ds tritões.

      Excluir
  5. Mais naum esqueça q o jimbe vai ser party da tripulaçao,Nah minha opiniao o ruffy vai da a mera mera no mi para coby para ele ficar mais forte...

    ResponderExcluir
  6. Se um usuário da Akuma no Mi comer mais de uma fruta, ele perde os poderes de ambas as frutas. Isso já foi dito pelo Oda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro de ser dito que se for comido duas AnM, o usuário irá perder ambos os poderes, se possível indique o SBS ou aonde que foi falado, pois quanto mais informações tiver melhores as teorias ficarão

      Excluir
    2. e onde foi que ele disse isso?

      Excluir
  7. meu caro blogger, o kinemon possui a habilidade de cortar fogo graças a sua akuma no mi que e um tipo zoan mas ele nao sabe controlar a transformação ainda, mas ele tem a habilidade de se disfarsar e cortar fogo, pq ele comeu a fruta q representa uma raposa magica do folclore japones, eu fiquei sabendo disso em uma entrevista do oda que ele explicou a habilidade do kinemom.

    pessoal visitem meu blog em breve ele tera postagens semanais sobre conteudos q emvolvem filmes,series, animes, masngas e outras coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá roger K, interessante isso que você falou, sobre a habilidade de cortar fogo ser da AnM, porém eu não me recordo de nenhuma entrevista do Oda referente a isso, se puder postar a referência ajudaria muito para entender melhor isso

      Excluir
  8. ah e o kinemom pode lançar fogo pela boca tambem.

    ResponderExcluir
  9. ah e o kinemos acredita q seja graças a esppada q ele tenha a habilidade de cortar fogo mas é por causa da fruta do demonio

    ResponderExcluir
  10. Já foi dito no proprio anime, que uma pessoa que ja comeu AnM nao pode comer outra AnM(se nao me engano, quando membros da CP9 ganham as AnM) , depois o proprio luffy falou que nao pode comer....

    * Alem de que fogo+ borracha = derrete( em skypiea borracha era o ponto fraco da fruta do trovao, e a fruta mera-mera é o ponto fraco do luffy... seria ironico ele ter as 2)

    *SE o luffy ganhar, sem duvidas ele vai dar pra alguem que ele considere proximo(seria épico o zoro com o poder da "mera-mera no mi" ou ate mesmo o usop). Mas nao acho muito provavel um dos "chapeus de palhas" com esse poder. até porque todos treinaram esse tempo todo e ja estao bem fortes...Acho que zoro nao aceitaria tbm por preferir nadar e orgulho de ser forte sem AnM...

    *mas eu acho que quem vai ganhar nao vai ser o luffy, oque vai desencadear a historia pra uma nova aventura...(isso se a fruta nao for falsa e apenas uma amardilha para capturar o luffy)

    *até pq o escritor(Oda) pelo que me parece gosta de causar a felicidade passageira(no caso do resgate do Ace, e dps na morte dele...)

    *pode ser tbm que ele use a fruta para fortalecer a aliança com trafalgar law(mas acho pouco provavel)

    *e sobre a hipotese de o zoro aprender a cortar fogo, contra uma logia ele pode simplesmente cortar com HAKI (como fez contra aquela mulher que tinha da logia NEVE)

    *sobre o luffy dar para jimbe (o provavel 10° integrante do bando)o.o' um tritao que nao vai poder nadar? acho muito improvavel kkk


    MAS EU ESPERO QUE ALGUEM DO BANDO DOS CHAPEUS DE PALHA FIQUE COM ELA!! VAI SER FODAA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que seria legal que alguém do bando dos Mugiwaras comesse a Mera Mera no Mi, mas é improvável, eles tem que ser fortes de acordo como eles são, por exemplo o Ussopp, ele é covarde e não tem muita força, mas ele cria forças através da sua amizade (como, basicamente, todos fazem) e isso seria "destruído" se ele comesse a Mera Mera no Mi e o mesmo aconteceria com qualquer outro tripulante que o fizesse

      Excluir
    2. acredito que a mera mera sera ganha por outra pessoa, ODA deixou em aberto um gladiador q nunca perdeu e sumiu sem mais, acredito q tenha alguma historia e que ele ou algum parentesco dele ganhe a mera mera, mas sem duvida n sera o luffy q comera, pois se ele pode todos irao começar a comer uma segunda akuma no mi, perderia um pouco a logica tbm dita pela CP9, acredito q o zoro recusaria o poder da fruta por ser orgulhoso de ser forte apenas por suas forças, mas com certeza não sera o luffy q comera, o mais provavel eh q seja roubada e crie um novo rival para luffy, criando assim um novo arco, ou entao como dito o parente do gladiador q sumiu, mas acredito msm q o tornei nao acabara, algo acontecera e a mera mera sera roubada e depois recuperada.

      Excluir
  11. Luffy ira encontrar Dragon no Shin Sekai, lá irá encontrar sabo também que ira comer a Mera Mera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a parte do Dragon aparecer...
      Até agora ele não apareceu mas o Sabo comer a Mera Mera no Mi vc acertou em cheio kk

      Excluir
  12. Bom, li atentamente todos os coments.
    concordo com alguns mais outros não tem base, ou seja apenas sonho!
    não se pode comer 2 AnM.
    Fora o fato de essa frutas "re-nascer" acho improvavél, tendo em vista toda a historia ninguem ter encontrado coisas deste tipo ou relatos.
    Bom, lembram do fato das AnM Artificiais?
    isso mesmo, foi sitado isso!
    mas se lembrem de um detalhe que foi avisado q está AnM tem "RISCOS"
    não dando os detalhes de quais os riscos de qm comer ela.
    más pera, e como o B. Negra tem a Mera Mera do B. Branca?
    perguntas que devem ser feitas são estás!
    Afinal ele conseguiu algo até então inimaginavel, mas como?
    não foi dado qualquer detalhe, mas foi "suposto" que se tem a ver com a AnM dele, mas vai saber?!

    Bom única coisa que se pode dizer com ctz, é que essa "habilidade" pode ser utilizada para o Luffy ter "novos" poderes, inclussive uma Mera Mera da vida.

    outra coisa... pensando bem Roger era o "rei dos piratas"
    qm o capturou? que habilidade efetivamente ele tinha?
    pois é Luffy segue seu caminho (Skypea, ouvir reis dos mares, talvez mais a frente ler os polegrys).

    Me atendo a Mera Mera no mi, ela sem duvidas não "re-nasceu", no máximo pode ser uma "cópia" que provavelmente não será usada pelos "chapéus de palhas".

    Sem me apegar ao sonho de um "chicote Flamejante".
    Luffy com ctz terá uma nova "habilidade" ele não tem como vencer os perigos do novo mundo com sua borracha.

    Opa Quase esqueci, foi sitado sobre o Samurai Raposa.
    mesmo sem ter informações sobre ele ter comido uma AnM, o dorço dele afundou na agua e ele perdeu a "força" pode ser um detalhe que mtos não se ligaram, então acho provavel ele ter comido uma AnM.

    No mais, boas teorias mesmo sem mta base, tá ai minha opinião =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas as suas ideias, concordo praticamente com tudo, gostei também da possibilidade da Mera Mera no Mi ser uma cópia da original, porém até agora nada foi afirmado sobre Akumas no Mi artificias do tipo Logia, apenas Zoans foram mostradas.
      E sobre o Kinemon, eu considero quase certo ele ter Akuma no Mi, primeiro porque ele perdeu as forças naquele momento e também de seu poder que o torna capaz de transformar objetos em roupas.

      Excluir
  13. Acho que,como já foi mostrado que é possivel armas "comerem" AnM's,e que o Zoro ficou interessado no poder de Kinemon(cortar fogo),Luffy pode dar a Mera Mera para Zoro usá-la em sua Katana(a que era de Kuina),pois acho que nenhum Mugiwara iria querer come-la..

    ResponderExcluir
  14. eu acho que nao vai ser uma pessoa que vai come-la e sim uma arma, mas antes eles vao quardar a akuma no mi do ace e procurar o cientista da marinha para pergunta-lo ou para tentar alquma resposta de como fazer a mera mera no mi do ace ser colocada em uma arma, talvez em uma das espadas do zoro ou em uma das armas do usopp... e tem mais uma coisa, talvez o franky mude de ideia que acho pouco provavel mais e uma teoria.
    Essa foi minha teoria espero que gostem

    ResponderExcluir
  15. Caraaa mt legal sua teoria, é bem plausivel pelo simples fato do zoro ter se intereçado pela habilidade de cortar fogo, ele não se intereçaria do nada, acredito tbm que ele fara uma longa jornada pelo pais wano, porém acho que o torneio em dressrosa não chegará a um fim, não terá um vencedor, acredito que irá virar uma verdadeira batalha dos chapéu de palha & law x doflamingo & marinha, e o doflamingo fará de td para despistar a mera mera no mi e ai sim entraria o bando do barba negra e se aproveitaria da situação roubando a AnM, o que seria uma motivação do caramba pro luffy a acabar com a raça deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi tornado publico que um dos objectivos do bando do barba negra era ir para o novo mudar roubar AnM poderosas... por isso o que disseste e bem possivel

      Excluir
  16. Isso n é uma teoria meu caro (falo sobre a dúvida que voce tem sobre como conseguiram a mera mera após a morte de Ace)... no arco PUNK HAZARD quando o SMILE esplode dando inicio ao shinokuni, uma maça que estava em um cesto vira uma AnM (a akuma no mi da salamandra uma zoan, que Caesar "deu" a massa de gás compacta que ele criou quando tirou do ar todo o veneno do primeiro desastre em Punk Hazard)... ou seja, somando-se ao fato de DoFlamingo ter a mera mera no mi em seu poder, conclui-se que após a morte de ALGUM USUÁRIO a akuma no mi correspondente ao mesmo reaparece no mundo de one piece, dando a possibilidade de alguma outra pessoa pega-la e até fazer uso da mesma!!!

    (Hélder Rocker)

    ResponderExcluir
  17. Eles vão usar a Mera-Mera no Mi (Fruta da Chama) no SUNY,SUN = SOL, NADA FAZ MAIS SENTIDO QUE USAR A FRUTA NO BARCO!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. primeiramente quero dizer que eu acredito que as akumas são interligentes, tenho algumas teoria sobre o que vão fazer com mera-mera no mi

    1º o Luffy vai pegar a mera-mera e vai guardar e quando ele se encontrar com o Coby vai pedir que ele a use eu acho que não vai ser isso

    2º o Luffy vai pegar a mera-mera e vai comer como todo mundo que assiste OP sabem que o Luffy possui uma habilidade rarissima que é o poder de ouvir todas as coisas o unico personagem que foi dito no manga com esse poder foi o Roger
    eu acho que com esse poder pode-se conversar com os demonios das frutas e é assim que ele vai comer a mera-mera, a mera-mera vai pedir que ele a coma-a, por que la pediria isso a ele ? o seu antido usuario era irmão dele de alguma forma ele sente que ele deve a usa-la e é assim que o luffy fica com a mera-mera e a gomu-gomu
    e no caso do Teech eu acho que seja a Quimera ou cerberus mesmo eu cho que ele ta procurando uma AnM que pode destruir o mundo no nivel da AnM do BB que ele já possui dois super ataque e uma que o imuniza contra outra AnM e assim fica o Luffy com 2 AnM e o Teech com 3 com vantagem de 1AnM
    então é o que eu acho :)

    eu li uma vez uma teoria que dizia que só o s D´s podiam usar 2 akuma no mi
    eu já acho que o D´s tem alguma coisa com os reis assim como o DD

    eu tambem queria saber da mae do Luffy ele é pirata ou marinheiro eu só sei que deve ser mais forte que o Garp e do que o Dragon voces sabem como é mulher em anime hehehe
    o Oda disse que a mae dele ta viva e que ela deve ser fodona

    falando em Dragon eu li uma teoria que dizia que a AnM dele era o sheilong muito legal essa teoria

    essa é a minha teoria sobre o que vão fazer com a AnM do Ace vlws xD

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde galera, bom com relação a mera mera, creio que o Luffy entregará ela a gladiadora, pois ela quer o poder para proteger sua vila, usando o haki da observação ela derrota os adversários sem feri-los.
    Quanto ao Barba Negra ela já possuí uma Logia (a mais forte até então), uma Paramancia ( a mais forte até então), falta uma zoam ao nível das outras. minha teoria ele vai atrás do Marco, zoam mistica lendária fenix. Ele vai ficar muito foda... e tem o fato de ele ser um Falso D.

    O Luffy no treinamento não aprendeu só a usar Haki, muita coisa falta ser esclarecida ainda, e a luta dele com DonFlamingo não pode ser vencida muito fácil aí o anime fica com cara de romance, ele é o personagem principal mas temos que ter coerência o Don não fraco...

    Pra mim o novo mundo começará a ser explicado através do treinamento da tripulação.

    É isso galera, tenho várias coisas na cabeça nestes momentos de tensão e adrenalina.

    ResponderExcluir
  22. Ai galera pra quem leu os últimos capítulos do manga pode perceber q o Don afirma q Luffy nao saira do coliseu como humano
    Entao acredito q a Mera Mera no Mi seja uma farca e que seja na verdade uma akuma no mi do tipo soan

    ResponderExcluir
  23. provavelmente o sanji por ter o chute de fogo ou o usopp por usar a firebird, varios ataques do usopp envolvem fogo e seria conveniente para ele atirar fogo por ser um atirador. suas abilidades com plantas apareceram de surpresa afinal e algo sem muito sentido a menos que va acontecer algo relacionado a isso e acho bem possivel sua arma comer mas ele quer ficar mais forte para fazer parte das batalhas da equipe e defender seus companheiros. e todos ja devem ter percebido que ele ganha uma armadura kabuto dourado e bem provavel.
    O sanji usa chutes em chamas e na abertura aparece lutando contra um imperador o que seria impossivel com a força que tem agora.
    procurem usopp vs no youtube e ele vai completar com akainu e todos ja sabem que ruffy vai usar todas as suas forças para lutar contra o barba negra entao ja vi tudo

    ResponderExcluir
  24. https://www.youtube.com/watch?v=D4Du4c9DXxM&hd=1

    ResponderExcluir
  25. Só acho q vai ser o sabo a comer a fruta *---*

    ResponderExcluir
  26. CARA EU ACHO Q O IRMÃO DO LUFFY O SABBO NAO MORREU E ACHO Q ELE SERA O PROXIMO TRIPULANTE DO LUFFY E ACHO Q ELE VAI COMER A MERA MERA NO MI O SABBO .

    ResponderExcluir
  27. De acordo com minhas pesquisas, o proximo usuário da Mera Mera no Mi vai ser sabo, não sei como ele a conseguiu, e tambem, Sabo é um dos Revolucionários, pois ele foi salvo e recrutado por Dragon ainda criãnça, depois que um tenryubito atacou o barco de pesca que Sabo embarcou, Dragon o Salvou, pois Sabo tinha dito a ele que não queria a vida que tinha como um Nobre, porque avia muita injustiça, dai Dragon o Recrutou.

    ResponderExcluir
  28. Acho q o luffy vai dar a mera mera no mi para o Coby , porque ele daria para alguém de confiança fora isso falta o 10 tripulante e eu não acredito que o sabo tenha morrido contanto ele pode aperece e ganha a mera mera no mi ...

    ResponderExcluir
  29. eu acho q a mera mera no mi vai ser comida pelo sabo

    ResponderExcluir